KTM SX-E 5
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KTM SX-E 5
Versão disponível
SX-E 5

Itens de série
Bateria (e)
Dimensões
Chassi
Motor
Bateria (e)
Dimensões
Chassi
Motor
Informações sobre KTM SX-E 5
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Motor
A KTM SX-E 5 está equipada com um motor de ímã permanente refrigerado a água, totalmente elétrico e super avançado, capaz de oferecer um tempo de condução 30% maior se comparado à versão anterior, e potência máxima de 5 kW. O motor continua ostentando um design fino e extremamente compacto, que se encaixa perfeitamente no chassi reduzido da KTM SX-E 5. Ele é também à prova de poeira e água, portanto não sofre desgaste e não precisa de manutenção, e a unidade de controle eletrônico (ECU) integrada garante uma entrega de potência direta, porém extremamente controlável.
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Quadro
O quadro da KTM SX-E 5 é fabricado com perfis leves de aço cromo-molibdênio altamente resistentes, e combina a máxima rigidez longitudinal com rigidez de torção otimizada. A modificação garante mais robustez, melhor manuseio e um ponto mais resistente para a instalação do amortecedor de choques traseiro. O subquadro é feito de plástico leve extrudado reforçado com fibra de vidro, e pode ser montado em posições diferentes para diferentes alturas do assento. Isso significa que a KTM SX-E 5 pode “crescer” juntamente com o jovem piloto.
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Rodas
O quadro da KTM SX-E 5 é fabricado com perfis leves de aço cromo-molibdênio altamente resistentes, e combina a máxima rigidez longitudinal com rigidez de torção otimizada. A modificação garante mais robustez, melhor manuseio e um ponto mais resistente para a instalação do amortecedor de choques traseiro. O subquadro é feito de plástico leve extrudado reforçado com fibra de vidro, e pode ser montado em posições diferentes para diferentes alturas do assento. Isso significa que a KTM SX-E 5 pode “crescer” juntamente com o jovem piloto.
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Suspensão dianteira
A KTM SX-E 5 está equipada com aros leves de alumínio anodizado, na cor preta, com 12" e 10", que oferecem alta resistência e durabilidade para qualquer eventualidade. Eles são equipados com os pneus MAXXIS MX-ST, para proporcionar uma tração sem igual sobre qualquer superfície.
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Suspensão traseira
O amortecedor de choques WP XACT premium é conectado diretamente ao braço oscilante de metal fundido, proporcionando excelente desempenho de amortecimento. Ele é totalmente ajustável, o que significa que é possível regular o amortecimento para se adequar perfeitamente às preferências do motociclista e às condições da pista. O amortecedor de choques permite um curso de 193 mm da roda traseira.
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Freios
A KTM SX-E 5 é equipada com freios hidráulicos dianteiros e traseiros, combinados com discos de freio ondulados leves que são fáceis de controlar mesmo para os pilotos mais jovens, ajudando-os a se sentirem mais confiantes e a terem um controle de freio correto.
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Guidão
A KTM SX-E 5 é equipada com freios hidráulicos dianteiros e traseiros, combinados com discos de freio ondulados leves que são fáceis de controlar mesmo para os pilotos mais jovens, ajudando-os a se sentirem mais confiantes e a terem um controle de freio correto.
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Altura do assento
A altura do assento da KTM SX-E 5 pode ser ajustada em vários níveis. O modelo padrão vem com uma variação na altura do assento de 634 a 682 mm, e pode ser alterada em duas etapas simples: abaixando a estrutura e o assento e montando o amortecedor de choques traseiro em uma posição alternativa. O garfo frontal também pode ser abaixado nas coroas.

Modos de condução
Há um visor multifuncional entre o cabeçote de direção e o assento. Nele, o usuário pode selecionar entre os seis diferentes modos de condução. Cada modo oferece características de potência diferentes, adequadas a todas as categorias, de principiantes a pilotos experientes. O instrumento também mostra a carga restante da bateria.
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Segurança
Há um visor multifuncional entre o cabeçote de direção e o assento. Nele, o usuário pode selecionar entre os seis diferentes modos de condução. Cada modo oferece características de potência diferentes, adequadas a todas as categorias, de principiantes a pilotos experientes. O instrumento também mostra a carga restante da bateria.
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Segurança
A KTM SX-E 5 é equipada com uma moderna bateria com 84 células de íons de lítio, em uma resistente carcaça de alumínio fundido instalada logo acima do motor elétrico. Isso significa que a energia armazenada é de 907 Wh, suficiente para mais de duas horas de diversão para os novatos e aproximadamente 30 min de corrida com aceleração total, dependendo das condições e do terreno. O sistema de gerenciamento da bateria (BMS) integrado garante a segurança e a durabilidade da bateria. O tempo de carga foi reduzido, sendo possível alcançar de 0 a 80% da capacidade em 45 minutos e de 0 a 100% em apenas 70 minutos.