KTM 300 EXC HARDENDURO
Solicitar proposta
Para solicitar uma proposta, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente
300 EXC HARDENDURO
Versão disponível
300 EXC Hardenduro

Itens de série
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Informações sobre 300 EXC HARDENDURO
.webp?v=1738767850?v=1738769595?v=1738770111)
Ajustamento
Nunca foi tão fácil ficar READY TO RACE. A linha KTM EXC de 2025 conta com um ajuste de suspensão sem ferramentas, tanto na dianteira quanto na traseira. Na traseira, nossa lendária tecnologia PDS conta com um controle de compressão dupla ajustável à mão, o que permite ao piloto ajustar as configurações para alta e baixa velocidade em poucos segundos. Na dianteira, os garfos também podem ser ajustados facilmente graças a botões ajustáveis à mão na parte inferior da braçadeira de eixo e na tampa superior do garfo, tornando a mudança de configurações em movimento tão fácil quanto virar o punho do acelerador.
.webp?v=1738767850?v=1738769595?v=1738770111)
Caixa do filtro de ar
A caixa do filtro de ar é projetada para garantir o fluxo de ar máximo com o mínimo de entrada de água. A precisão no posicionamento dos dutos de entrada tem como objetivo evitar a deformação do ar e manter a proteção do filtro. Um protetor contra respingos específico para enduro embaixo da caixa do filtro de ar impede que água ou sujeita respingue da roda traseira, ao mesmo tempo que o filtro Twin Air e o design do suporte do filtro de ar contam com um sistema de montagem simples à prova de falhas para instalação segura e precisa do filtro. Tudo isso garante que o filtro de ar possa ser facilmente acessado, sem ferramentas, para uma manutenção rápida na pista.
.webp?v=1738770111)
Tanque
O tanque de combustível transparente de polietileno (XPE) é um elemento característico da linha KTM Enduro. Depois de passarem por todo tipo de corridas de teste, desde as GNCC até às enduro mais difíceis da FIM, dá para ver que esses tanques são mesmo “de guerra”! Uma bomba de combustível de peça única e um filtro gerenciam o fornecimento de combustível, enquanto a manutenção é ainda mais simples com o fácil acesso ao filtro de combustível. Além disso, um tanque de combustível atualizado agora mantém o tanque no lugar com mais firmeza e protege o quadro contra desgaste.
.webp?v=1738770111)
Elementos gráficos
A KTM 300 EXC HARDENDURO 2025 é difícil de ignorar, com gráficos marcantes em branco e preto, uma cobertura do assento preto com ranhuras, tudo sobreposto a para-lamas pretos e laranja, fazendo uma declaração. Este é um pacote de gráficos que você não vai querer trocar.
.webp?v=1738770111)
Painel comutador
Do lado direito do guidão, fica um interruptor de partida/parada novo e mais fino e, à esquerda, um botão seletor de mapeamentos que permitirá que os pilotos escolham entre o Mapeamento 1 ou o Mapeamento 2, padrão no HARDENDURO.
.webp?v=1738770111)
Componentes de primeira categoria
Os modelos KTM 300 EXC HARDENDURO recebem o tratamento hard enduro completo. Do ventilador do radiador de encaixe padrão à coroa usinada anodizada e um disco de freio traseiro maciço, com cabo de segurança, cada elemento em uma HARDENDURO foi escolhido especificamente para o trabalho em questão.
.webp?v=1738770111)
Injeção do corpo do acelerador
Os modelos Endurode 2 temposda KTM contam com a injeção do corpo do acelerador - ou TBI - eletronicamente controlada. A ECU, juntamente com o novo corpo do acelerador Keihin de 39 mm,calcula a mistura de ar e combustívelideal analisando constantemente a temperatura da água, a temperatura do ar, a pressão ambiente e a pressão dentro do cárter, a rpm e a posição do punho do acelerador para garantir a entrega de potência mais suave e mais consistente nas condições mais difíceis de enduro.
.webp?v=1738770111)
Unidade de controle off-road
A Unidade de controle off-road — ou OCU — está localizada sob o assento substitui todos os fusíveis e relés eletrônicos. Todas as saídas são comutadas dependendo dos sinais do regulador de tensão e da ECU continuamente. No caso de uma sobrecorrente, as saídas são desativadas individualmente. Isso facilita a detecção de erros, pois o status de cada saída é indicado por uma luz de LED vermelha ou verde. Isso significa que diagnosticar um problema elétrico na trilha é tão fácil quanto levantar o assento; e não há mais a necessidade de carregar fusíveis complicados.
.webp?v=1738767850?v=1738769595?v=1738770111)
Bateria e chicote de fiação
Assim como acontece com o restante da linha EXC de 2 tempos de 2025, a KTM 300 EXC HARDENDURO está equipada com um sistema de motor de partida comprovado e confiável. Alimentada por uma bateria de partida de íons de lítio de 2 Ah ultraleve, ela proporciona uma partida segura e confiável continuamente, enquanto o chicote de fiação tem a maioria dos componentes elétricos cuidadosamente posicionados sob o assento para fácil acessibilidade.
.webp?v=1738770111)
Ergonomia
A linha KTM EXC 2025 apresenta um triângulo de posição do corpo focado no piloto, especialmente ao ficar em pé nos estribos. Com os itens de plástico operando para remover o acúmulo de lama em condições molhadas e lamacentas, um perfil de assento plano com uma cobertura do assento de alta aderência fornecendo movimentação e controle excepcionais para o piloto e um subquadro de alumínio reforçado com poliamida proporcionando uma sensação e feedback inigualáveis, sua única preocupação será navegar pelo terreno à sua frente.
.webp?v=1738770111)
Escapamento
Abrindo fogo! Graças ao design de motor compacto da KTM 300 EXC HARDENDURO, o tubo do coletor de escapamento foi projetado com o objetivo de se obter mais distância do solo e reduzir o risco de danos ao conduzir sobre raízes, sulcos ou subir pedras íngremes. O silenciador foi fabricado utilizando alumínio leve, o que economiza peso e proporciona o ronco característico de 2 tempos em baixa rotação para essa heroína das pistas.
.webp?v=1738770111)
Assento
Monte na KTM 300 EXC HARDENDURO e você encontrará um assento Diamante Factory, envolvido por uma cobertura do assento laranja brilhante com costuras transversais e protegido por um revestimento resistente à água, você terá a certeza da máxima aderência a todo momento, com liberdade total de movimento quando necessária.
.webp)
Estabilidade
A linha KTM EXC de 2025 permanece robusta a qualquer velocidade, graças à conexão do cabeçote de direção reposicionada e forjada e às coroas usinadas por CNC. Feitas em alumínio de alta qualidade, estas apresentam rigidez da haste de direção com ajuste otimizado, alinhamento perfeito dos tubos do garfo e geometria precisa das coroas do garfo, para assegurar uma ação do garfo altamente responsiva e fluida — isso sem falar da estabilidade inabalável para as etapas especiais ultrarrápidas.
.webp)
Farol de Led
Iluminando o caminho, a linha KTM EXC de 2025 conta com uma unidade de faróis de LED e máscara de luz. A máscara em si oferece proteção da coroa contra o poleiro e elimina tiras de montagem de borracha para um melhor encaixe. E o mais importante, a unidade de luzes de LED oferece iluminação excelente, tornando a condução no escuro uma experiência completamente nova.
.webp)
Quadro
Especificamente projetada para rigidez longitudinal, a KTM 300 EXC HARDENDURO de 2025 foi criada com base em um quadro com pintura a pó em laranja brilhante fornecendo um feedback excepcional ao piloto, absorção de energia e estabilidade em alta velocidade. Isso foi obtido ao reposicionar as massas de rotação no quadro junto com uma conexão do cabeçote de direção forjada. Os suportes da pedaleira também apresentam um design enxuto para reduzir o risco de enganchar. E, quando a viagem chega ao fim, um descanso lateral de peça única forjado garante a segurança de sua máquina de enduro.
.webp)
Freios
Para domar sua potência, a KTM 300 EXC HARDENDURO conta com um disco de freio dianteiro flutuante e um disco de freio maciço na traseira. Este último não apenas fornece uma maior vida útil à pastilha e dissipação de calor, mas também conta com cabo de segurança diretamente de fábrica. A dianteira e a traseira estão protegidas por padrão, com uma proteção do disco de freio dianteiro em composto e uma proteção do disco traseiro anodizada em laranja.
.webp)
Rodas e pneus
A KTM 300 EXC HARDENDURO conta com um conjunto de rodas completo de fábrica composto por rodas de liga D.I.D. pretas de alta resistência equipadas com cubos usinados por CNC anodizados em laranja, raios pretos e niples de alumínio laranja. Elas são equipadas com um conjunto de pneus 6 DAYS Extreme da Metzeler ultra-aderentes oferecendo tração excepcional em todas as condições.
.webp?v=1738767850?v=1738769595?v=1738770111)
Amortecedor WP XACT
Permanecendo um marco na linha KTM Enduro, um conceito de amortecedor de choques traseiro PDS aprimora os comportamentos de resistência à compressão do chassi. Ele continua sendo a opção mais confiável e de manutenção simples para corridas de enduro competitivas. Além disso, um amortecedor de choques traseiro leve WP XPLOR PDS assume o controle na parte traseira. Para o MY25, o amortecedor de choques traseiro teve suas configurações atualizadas, resultando em um equilíbrio de pressão melhorado no amortecedor. Com amortecimento consistente e total capacidade de ajuste graças aos ajustadores de pressão manuais do tipo "clicker" fáceis de usar, para ajustes em tempo real, ele continua oferecendo a melhor configuração.
.webp?v=1738767850?v=1738769595?v=1738770111)
Garfo de cartucho fechado WP XACT
Um garfo de mola de cartucho fechado WP XACT de 48 mm oferece um amortecimento rápido e consistente, com fluxo de óleo otimizado. Isso significa que esses garfos garantem um desempenho inigualável em todos os níveis. Anéis de proteção do garfo também protegem contra a entrada de poeira. E o melhor de tudo é que o garfo permite o ajuste total da compressão e do retorno sem a necessidade de qualquer ferramenta.