KTM SX-E 3
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KTM SX-E 3
Versão disponível
SX-E 3

Itens de série
Bateria (e)
Dimensões
Chassi
Motor
Bateria (e)
Dimensões
Chassi
Motor
Informações sobre KTM SX-E 3
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Motor
A KTM SX-E 5 está equipada com um motor de ímã permanente refrigerado a água, totalmente elétrico e super avançado, capaz de oferecer um tempo de condução 30% maior se comparado à versão anterior, e potência máxima de 5 kW. O motor continua ostentando um design fino e extremamente compacto, que se encaixa perfeitamente no chassi reduzido da KTM SX-E 5. Ele é também à prova de poeira e água, portanto não sofre desgaste e não precisa de manutenção, e a unidade de controle eletrônico (ECU) integrada garante uma entrega de potência direta, porém extremamente controlável.
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Quadro
A KTM SX-E 3 tem um design de quadro moderno, feito de perfis de aço cromo-molibdênio leves e de alta resistência, que combina máxima rigidez longitudinal com ótima rigidez de torção. A modificação no último modelo garante mais robustez, melhor manuseio e um ponto mais resistente para a instalação do amortecedor de choques traseiro. O subquadro continua sendo feito de plástico leve extrudado reforçado com fibra de vidro, e pode ser montado em várias posições para diferentes alturas do assento.
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Rodas
A KTM SX-E 3 é novamente equipada com rodas de 10" na dianteira e na traseira, e exatamente como as motos maiores, esses aros leves de alumínio anodizado, na cor preta, oferecem a mais alta resistência e durabilidade. Eles são equipados com os pneus MAXXIS MX-ST, para proporcionar uma tração sem igual sobre qualquer superfície.
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Suspensão dianteira
A KTM SX-E 3 é equipada com garfos de 35 mm WP XACT invertidos não ajustáveis. Líderes de categoria por direito próprio, os garfos apresentam características excepcionais de amortecimento e conforto, permitindo que o piloto crie confiança e force seu limite, enquanto os 144 mm de curso da roda significam que o limite está bem longe.
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Suspensão traseira
O amortecedor de choques WP XACT premium é conectado diretamente ao braço oscilante de metal fundido, proporcionando excelente desempenho de amortecimento. Ele é totalmente ajustável, o que significa que é possível regular o amortecimento para se adequar perfeitamente às preferências do motociclista e às condições da pista. O amortecedor de choques permite um curso de 193 mm da roda traseira.
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Freios
A KTM SX-E 5 é equipada com freios hidráulicos dianteiros e traseiros, combinados com discos de freio ondulados leves que são fáceis de controlar mesmo para os pilotos mais jovens, ajudando-os a se sentirem mais confiantes e a terem um controle de freio correto.
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Guidão
A KTM SX-E 3 conta com guidões NEKEN afunilados de alta qualidade, fabricados em liga de alumínio, que garantem segurança e estabilidade superiores. Com um punho ODI acoplado instalado no lado esquerdo, enquanto o lado direito apresenta o conjunto de acelerador com punho ODI vulcanizado, especificamente desenvolvido para acionamento eletrônico. Um acolchoado adicional contra colisão no protetor do guidão protege o piloto contra contatos bruscos.
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Altura do assento
A altura do assento da KTM SX-E 3 pode ser ajustada em vários níveis. A faixa de mudança passa de uma altura de 634 mm para 682 mm, que pode ser facilmente reduzida em duas etapas simples, baixando a estrutura e o assento e montando o amortecedor de choques em uma posição alternativa. O garfo frontal também pode ser abaixado nas coroas.

Modos de condução
Há um visor multifuncional entre o cabeçote de direção e o assento. Nele, o usuário pode selecionar entre os seis diferentes modos de condução. Cada modo oferece características de potência diferentes, adequadas a todas as categorias, de principiantes a pilotos experientes. O instrumento também mostra a carga restante da bateria.
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Segurança
A KTM SX-E 3 está equipada com um sensor de tombamento, que corta a energia no caso de queda. Como medida de segurança adicional, os modos de condução podem ser bloqueados e salvos usando um dispositivo dongle localizado sob o assento. Isso impede que pilotos mais jovens e menos experientes alternem sozinhos para modos de condução mais potentes.
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Bateria
A KTM SX-E 3 é equipada com uma moderna bateria com 60 células de íons de lítio, em uma resistente carcaça de alumínio fundido instalada logo acima do motor, capaz de armazenar 648 Wh de energia. Isso permite mais de duas horas de condução para um principiante, e até mesmo os mais rápidos jovens pilotos só são capazes de esgotar a bateria em aproximadamente 30 minutos. E se você quiser ter mais tempo entre os carregamentos, é possível fazer um upgrade para a bateria SX-E 5 de 907 Wh, garantindo até 25% mais tempo de condução.
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Carregador
O carregador que fornece até 350 W pode ser conectado a qualquer tomada de 110 ou 230 volts e se conecta diretamente à bateria para facilitar o carregamento.
Tempo de carregamento 0–80% = 100 minutos
Tempo de carregamento 0–100% = 140 minutos