KTM 790 Duke
Solicitar proposta
Para solicitar uma proposta, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente
790 Duke
Versão disponível
790 Duke

Itens de série
Laranja KTM
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Informações sobre 790 Duke
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
TFT-Display
Uma combinação multicolorida de informações pertinentes apresentadas de forma organizada. Ao acelerar o motor, as barras de exibição mudam de cor, estimulando a aceleração ou avisando que o motor ainda está frio. O visor também adapta automaticamente a iluminação à luz ambiente e se torna ousado quando o modo TRACK é selecionado.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Estrutura
100% DUKE. Propositadamente NAKED e com orgulho, a KTM 790 DUKE apresenta um visual agressivo, ostentando linhas agressivas e intenções claramente óbvias. Assim como o bisturi original, ela é cirúrgica, responsiva e não deixa nada ao acaso.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Farol de LED
Com um farol de LED que aumenta o visual ameaçador da KTM 790 DUKE e diminui a escuridão, a iluminação é garantida durante as viagens noturnas. Ladeado por duas tiras de LED que funcionam como luzes de condução diurnas, ser visto à luz do dia também é garantido.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Motor
Desenvolvida para gerar torque, essa unidade DOHC de 8 válvulas refrigerada a líquido fornece 87 Nm a 8000 rpm, seguida quase imediatamente por estrondosos 105 cv. A versão de 95 cv para o modelo L que está disponível em determinados mercados. Enquanto isso, um avançado sistema de acelerador eletrônico garante um alto requinte e valores baixos de consumo de combustível e de emissões. Ele também ruge.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Modos de condução
Os pilotos podem escolher a partir de quatro modos de condução: SPORT, STREET, RAIN e TRACK. Naturalmente, o MODO STREET é o padrão, proporcionando uma pilotagem urbana confortável, com o MODO RAIN cuidando quando as coisas ficam um pouco mais escorregadias. O MODO SPORT é usado quando é necessário aumentar a potência, enquanto o MODO TRACK oferece aos pilotos da KTM 790 DUKE potência máxima, e a capacidade de reduzir o controle de tração, suavizar o acelerador e desligar a função de antiempinada para manobras da roda traseira.

Ergonomia
A KTM 790 DUKE é uma motocicleta agressiva com ergonomia suave para o piloto. Este é o segredo do seu sucesso duradouro. Um chassis e motor estreitos, uma altura do assento confortável, posição de pilotagem vertical e amplo espaço para as pernas não sacrificam a folga nas curvas nas ruas, enquanto as pedaleiras permitem ângulos de inclinação extremos ao entrar nos canhões.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Assento
Com uma altura de 825 mm, independentemente da estatura, todos os pilotos podem desfrutar da moto na inclinação total, sem perder de vista a praticidade de uso no dia a dia. A cobertura do assento é aderente, mas permite que o piloto se desloque facilmente de uma posição para outra na moto. Ela foi desenvolvida para funcionar com tecido e couro, para se adaptar a uma ampla variedade de pilotos e estilos de condução. A cobertura do assento da garupa é feita do mesmo material, e combina um visual arrojado com o conforto do passageiro. Uma altura de 805 mm é possível com o assento KTM PowerParts mais baixo.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Pedaleiras
Fundidas em alumínio, as pedaleiras da KTM 790 DUKE proporcionam uma posição de condução confortável, ao mesmo tempo que oferecem a máxima distância do solo, permitindo ângulos de inclinação impressionantes. As pedaleiras ajustáveis também estão disponíveis como peças KTM PowerParts opcionais, para aqueles que desejam explorar a moto ao máximo.

Quadro
As incríveis características de maneabilidade da KTM 790 DUKE são baseadas no design dinâmico e estrutural do chassis tubular. Os engenheiros tinham um objetivo em mente, e este era o de manter o chassis tão rígido e compacto quanto possível para um giro mais arrojado e maiores ângulos de inclinação, permitindo cortar curvas com capacidade de resposta extrema.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Balança traseira
A balança traseira fundida e com estrutura aberta é fabricada meticulosamente, e é otimizada em termos de rigidez e estabilidade, sem deixar de oferecer excelentes caraterísticas de flexibilidade. Graças ao uso de um link direto para o amortecedor de choques traseiro, é possível reduzir a complexidade e as peças.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Garfo
O garfo frontal invertido de cartucho aberto de 43 mm da WP Suspension controla quaisquer articulações da roda dianteira com tecnologia de funções separadas. Isso significa que o amortecimento de compressão e retorno ocorrem em braços triangulares diferentes, o que garante um melhor ajuste do comportamento do garfo. As molas do garfo são progressivas, o que assegura uma operação suave ao longo de todo o curso do garfo, com maior suavidade durante o início do curso e mais dureza na parte final, para evitar o contato com o solo.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Amortecedor de choques
Um amortecedor de choques traseiro WP APEX a gás de alto desempenho, com mola progressiva e ajuste de pré-carga, garante que a roda traseira se comporte de maneira adequada quando a velocidade se torna elevada. Isso significa que a KTM 790 DUKE mantém o seu lado esportivo, ao mesmo tempo em que é confortável o suficiente para viagens mais longas.
.png?v=1743522305?v=1743522482?v=1743522788)
Rodas e pneus
A KTM 790 DUKE está equipada com rodas extremamente leves, de liga leve, fabricadas com um processo de fundição em baixa pressão. As rodas leves não apenas reduzem o peso total, como também minimizam as massas giratórias não suspensas e são envolvidas por um conjunto de pneus MAXXIS Supermaxx ST.