KTM 790 Duke
Solicitar proposta
Para solicitar uma proposta, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente
790 Duke
Versão disponível
790 Duke
790 Duke
Itens de série
Laranja KTM
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Informações sobre 790 Duke
TFT-Display
Uma combinação multicolorida de informações pertinentes apresentadas de forma organizada. Ao acelerar o motor, as barras de exibição mudam de cor, estimulando a aceleração ou avisando que o motor ainda está frio. O visor também adapta automaticamente a iluminação à luz ambiente e se torna ousado quando o modo TRACK é selecionado.
Estrutura
100% DUKE. Propositadamente NAKED e com orgulho, a KTM 790 DUKE apresenta um visual agressivo, ostentando linhas agressivas e intenções claramente óbvias. Assim como o bisturi original, ela é cirúrgica, responsiva e não deixa nada ao acaso.
Farol de LED
Com um farol de LED que aumenta o visual ameaçador da KTM 790 DUKE e diminui a escuridão, a iluminação é garantida durante as viagens noturnas. Ladeado por duas tiras de LED que funcionam como luzes de condução diurnas, ser visto à luz do dia também é garantido.
Motor
Desenvolvida para gerar torque, essa unidade DOHC de 8 válvulas refrigerada a líquido fornece 87 Nm a 8000 rpm, seguida quase imediatamente por estrondosos 105 cv. A versão de 95 cv para o modelo L que está disponível em determinados mercados. Enquanto isso, um avançado sistema de acelerador eletrônico garante um alto requinte e valores baixos de consumo de combustível e de emissões. Ele também ruge.
Modos de condução
Os pilotos podem escolher a partir de quatro modos de condução: SPORT, STREET, RAIN e TRACK. Naturalmente, o MODO STREET é o padrão, proporcionando uma pilotagem urbana confortável, com o MODO RAIN cuidando quando as coisas ficam um pouco mais escorregadias. O MODO SPORT é usado quando é necessário aumentar a potência, enquanto o MODO TRACK oferece aos pilotos da KTM 790 DUKE potência máxima, e a capacidade de reduzir o controle de tração, suavizar o acelerador e desligar a função de antiempinada para manobras da roda traseira.
Ergonomia
A KTM 790 DUKE é uma motocicleta agressiva com ergonomia suave para o piloto. Este é o segredo do seu sucesso duradouro. Um chassis e motor estreitos, uma altura do assento confortável, posição de pilotagem vertical e amplo espaço para as pernas não sacrificam a folga nas curvas nas ruas, enquanto as pedaleiras permitem ângulos de inclinação extremos ao entrar nos canhões.
Assento
Com uma altura de 825 mm, independentemente da estatura, todos os pilotos podem desfrutar da moto na inclinação total, sem perder de vista a praticidade de uso no dia a dia. A cobertura do assento é aderente, mas permite que o piloto se desloque facilmente de uma posição para outra na moto. Ela foi desenvolvida para funcionar com tecido e couro, para se adaptar a uma ampla variedade de pilotos e estilos de condução. A cobertura do assento da garupa é feita do mesmo material, e combina um visual arrojado com o conforto do passageiro. Uma altura de 805 mm é possível com o assento KTM PowerParts mais baixo.
Pedaleiras
Fundidas em alumínio, as pedaleiras da KTM 790 DUKE proporcionam uma posição de condução confortável, ao mesmo tempo que oferecem a máxima distância do solo, permitindo ângulos de inclinação impressionantes. As pedaleiras ajustáveis também estão disponíveis como peças KTM PowerParts opcionais, para aqueles que desejam explorar a moto ao máximo.
Quadro
As incríveis características de maneabilidade da KTM 790 DUKE são baseadas no design dinâmico e estrutural do chassis tubular. Os engenheiros tinham um objetivo em mente, e este era o de manter o chassis tão rígido e compacto quanto possível para um giro mais arrojado e maiores ângulos de inclinação, permitindo cortar curvas com capacidade de resposta extrema.
Balança traseira
A balança traseira fundida e com estrutura aberta é fabricada meticulosamente, e é otimizada em termos de rigidez e estabilidade, sem deixar de oferecer excelentes caraterísticas de flexibilidade. Graças ao uso de um link direto para o amortecedor de choques traseiro, é possível reduzir a complexidade e as peças.
Garfo
O garfo frontal invertido de cartucho aberto de 43 mm da WP Suspension controla quaisquer articulações da roda dianteira com tecnologia de funções separadas. Isso significa que o amortecimento de compressão e retorno ocorrem em braços triangulares diferentes, o que garante um melhor ajuste do comportamento do garfo. As molas do garfo são progressivas, o que assegura uma operação suave ao longo de todo o curso do garfo, com maior suavidade durante o início do curso e mais dureza na parte final, para evitar o contato com o solo.
Amortecedor de choques
Um amortecedor de choques traseiro WP APEX a gás de alto desempenho, com mola progressiva e ajuste de pré-carga, garante que a roda traseira se comporte de maneira adequada quando a velocidade se torna elevada. Isso significa que a KTM 790 DUKE mantém o seu lado esportivo, ao mesmo tempo em que é confortável o suficiente para viagens mais longas.
Rodas e pneus
A KTM 790 DUKE está equipada com rodas extremamente leves, de liga leve, fabricadas com um processo de fundição em baixa pressão. As rodas leves não apenas reduzem o peso total, como também minimizam as massas giratórias não suspensas e são envolvidas por um conjunto de pneus MAXXIS Supermaxx ST.