KTM SX-E 2
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KTM SX-E 2
Versão disponível
SX-E 2

Itens de série
Bateria (e)
Dimensões
Chassi
Motor
Bateria (e)
Dimensões
Chassi
Motor
Informações sobre KTM SX-E 2
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Elementos gráficos
Ao usar a gama KTM SX de tamanho normal como orientação, a KTM SX-E 2 de 2025 conta com elementos gráficos modernos e impactantes no típico estilo de “motos grandes”. Os elementos gráficos também são aplicados usando um processo de incorporação, garantindo a melhor durabilidade e qualidade por muitos anos de ação off-road.
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Chassis
Construído para durar, o chassis da KTM SX-E 2 é composto por uma lista impressionante de materiais de construção. A coroa superior, as braçadeiras do guidão, o suporte da pedaleira e os componentes do freio são feitos de ligas de alumínio forjado de alta qualidade, enquanto as coroas inferiores e o eixo são fabricados com aço cromo molibdênio forjado. A balança traseira e a proteção do motor completam a lista, e são feitas em liga de alumínio HPDC.
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Peso leve
Pesando 27 kg, a KTM SX-E 2 parece uma motocicleta maior, real, ao mesmo tempo que proporciona um manuseio fácil. A combinação de peso e agilidade oferece uma sensação de maior segurança à medida que a velocidade aumenta e é adequada para lombadas maiores e mais duras. Além disso, com menos de 30 kg, a KTM SX-E 2 pode ser transportada facilmente de e para os locais de condução.
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Quadro
Construída ao redor de um quadro de extrusão de alumínio de tubo central, a KTM SX-E 2 de 2025 conta com um conceito de design que reduz o número de componentes necessários, para garantir menos conexões e a máxima durabilidade e rigidez do chassis. Ela é fabricada com liga de alumínio de alta qualidade, que oferece o equilíbrio perfeito entre resistência e manuseio. O subquadro é feito de fibra de vidro reforçada de alta qualidade, composto plástico resistente a impactos para baixo peso e absorção de choques. Ambos são pintados com um revestimento KTL preto.
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Suspensão
Pronta para enfrentar as condições de pistas mais desafiadoras, a KTM SX-E 2 incorpora um garfo hidráulico WP comum não ajustável com curso de 90 mm na dianteira e um amortecedor de choques hidráulico de 34 mm de pré-carga ajustável com pistão separado na traseira com 70 mm de curso. Montado em uma balança traseira de alumínio HPDC, o amortecedor de choques hidráulico de 34 mm é a combinação perfeita para os garfos frontais para características excepcionais de equilíbrio e amortecimento.
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Rodas e pneus
As rodas de 10" na dianteira e na traseira garantem uma maneabilidade com aderência em todos os tipos de terreno. Os aros HPDC leves de alumínio com pintura a pó em preto na dianteira e na traseira fornecem uma manutenção sem problemas, enquanto um conjunto de pneus para motocross excepcionalmente bem balanceados da KENDA oferecem uma ampla aderência.
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Rodas e pneus
Jovens pilotos posicionam facilmente seus pés graças a uma altura do assento ajustável de 2 níveis. Na configuração padrão, a altura do assento é de 470 mm, mas pode ser aumentada facilmente para 500 mm levantando a estrutura e a unidade do assento e montando o amortecedor de choques em uma posição alternativa. Isso, junto com a capacidade de abaixar o garfo frontal na coroa e ajustar a altura do suporte da pedaleira, significa que o piloto pode crescer junto com a KTM SX-E 2.
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Rodas e pneus
Um conjunto de freios a disco hidráulicos radiais de 140 mm na dianteira e traseira garantem uma grande potência de frenagem quando as coisas estiverem muito rápidas. Além disso, as alavancas de mão podem ser ajustadas para se adequarem a tamanhos menores de mãos, com as pastilhas de freio compatíveis com pastilhas de bicicletas de alta qualidade do mercado.
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Controles
O guidão de liga de alumínio anodizado na cor preta conta com uma área de contato de diâmetro reduzido para uma aderência ergonômica perfeita para mãos pequenas. A largura e a curvatura também foram desenvolvidas especificamente para fácil direção ao mesmo tempo que garantem aderência e controle firmes da KTM SX-E 2. As manoplas acopladas ODI também contam com um diâmetro elegante para aprimorar ainda mais o controle e a sensibilidade nas barras.
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Motor e potência
Um motor HUB leve e sem manutenção de 1,8 kW impulsiona a KTM SX-E 2, fornecendo uma potência máxima de 50 Nm. O “Conceito de motor HUB” não possui peças adicionais como correntes ou rodas dentadas do motor, ajudando a manter o peso baixo e fornecendo maior segurança no caso de uma colisão. O controlador também é integrado dentro do pacote do motor, garantindo uma entrega de potência rápida, mas controlável.
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Carregador
Um carregador externo que fornece até 500 W pode ser ligado a qualquer tomada de 110 ou 230 Volts e se conecta diretamente à bateria para facilitar o carregamento. O tempo de carregamento de 0 a 80% leva aproximadamente 35 minutos, com uma carga completa de 100% obtida em menos de 60 minutos.
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Segurança
Garantir que seu pequeno piloto esteja seguro é a principal prioridade. Por esse motivo, a KTM SX-E 2 está equipada com um sensor de tombamento que corta a corrente no caso de colisão ou tombamento. Uma chave com cordão de segurança em formato de pulseira também oferece uma conexão direta entre os pilotos e o botão de parada de emergência, que para o motor em situações de condução fora de controle.
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Punho do acelerador multifuncional
Como uma medida de segurança adicional para garantir que a KTM SX-E 2 não arranque sem aviso, o motor elétrico é ativado girando o punho do acelerador para frente. Após ligar, uma “vibração” háptica é enviada pela manopla, indicando ao piloto que a moto está pronta para sair. Isso e um visor multifuncional iluminado localizado ao lado do punho do acelerador facilitam a visualização dos modos de condução selecionados e da vida útil da bateria, com diferentes cores indicando qual modo de condução está selecionado e o nível da bateria.
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Bateria de íons de litio de troca rápida
Um carregador externo que fornece até 500 W pode ser ligado a qualquer tomada de 110 ou 230 Volts e se conecta diretamente à bateria para facilitar o carregamento. O tempo de carregamento de 0 a 80% leva aproximadamente 35 minutos, com uma carga completa de 100% obtida em menos de 60 minutos.