KTM 790 Adventure R
Solicitar proposta
Para solicitar uma proposta, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente
790 Adventure R
Versão disponível
790 Adventure R

Itens de série
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Chassi
Dimensões
Motor/Performance
Embreagem
Informações sobre 790 Adventure R
.webp?v=1738864112)
Assistência ao piloto
Não, a KTM 790 ADVENTURE R não perdeu sua força. Pelo contrário, as assistências ao piloto da KTM foram desenvolvidas para aprimorar a experiência do piloto de um modo geral, promovendo maior controle em diferentes cenários de condução. E ainda mais, o ABS, MTC e os MODOS DE CONDUÇÃO permitem que você explore sua máquina ao máximo ao tocar o asfalto a caminho do verdadeiro off-road.
.webp?v=1738864112)
MTC (Controle de tração da motocicleta)
Aproveitando a geração mais recente do KTM MTC, a tração foi aprimorada com o uso de uma Unidade de Medição Inercial 6D avançada. Ela não apenas regula e controla qualquer deslizamento da roda traseira como também evita o levantamento sem controle da roda dianteira. Com essas duas forças combinadas, sem sombra de dúvidas a motocicleta tem a melhor aceleração possível. E combinando ainda com os dados coletados pelo sensor do ângulo de inclinação, o sistema detecta e controla empinadas e garante estabilidade, aceleração e um pouso suave da roda dianteira.
.webp?v=1738864112)
ABS em curvas
Agarre o freio com vontade e total confiança, graças à unidade ABS 9.3 MP. Isso possibilita aos pilotos utilizar todo o poder de frenagem no meio da curva, contando com o sensor 6D para dar conta do trabalho duro. O sensor 6D trabalha monitorando e avaliando continuamente o atual estado dinâmico da motocicleta, aumentando a segurança e a estabilidade durante a frenagem. Além disso, esse nível de tecnologia ABS é incomparável e garante potência de parada precisa e eficiente com o mais alto nível de segurança.
.webp?v=1738864112)
Estabilidade
A KTM 790 ADVENTURE é forte como a rocha em qualquer velocidade, graças ao amortecedor de direção de última geração. Projetado para oferecer uma compostura inabalável o tempo todo, o amortecedor de direção trabalha para manter a dianteira estável ao realizar curvas difíceis ou percorrer superfícies irregulares.
.webp?v=1738864112)
Subquadro
Contando com uma construção leve e sólida, o subquadro está totalmente equipado para a aventura. A motocicleta sob você precisa ser construída para durar. O subquadro de treliça de aço foi desenvolvido para ser compacto, leve e também suficientemente forte para carregar uma carga completa de bagagens, bem como um passageiro sob as condições adversas na condução de aventura extrema.
.webp?v=1738864112)
Quadro
A geometria geral da KTM 790 ADVENTURE foi desenvolvida para maneabilidade leve e conforto em missões de exploração de longa distância — com capacidade off-road incontestável. A força foi uma grande consideração no design, assim, um quadro tubular de aço cromo-molibdênio é usado com o motor, atuando como componente estrutural para reduzir o peso e o tamanho geral. A proteção do motor também garante um pouco mais de tranquilidade ao percorrer trilhas off-road. Todas as inovações de design e de engenharia são focadas em tornar a moto compacta e leve.
.webp?v=1738864112)
Pneus
A KTM 790 ADVENTURE R está equipada com pneus projetados para off-road e otimizados especialmente para a KTM. Eles são ideais para pilotos que buscam durabilidade, maneabilidade e desempenho na estrada, mas com o benefício adicional de dominar trilhas e caminhos off-road com facilidade.
.webp?v=1738864112)
ABS off-road
Na KTM 790 ADVENTURE, o ABS off-road é automaticamente ativado ao selecionar o modo Off-road ou o modo Rally (opcional). Isso significa que a funcionalidade do ABS é reduzida na roda dianteira e completamente desativada na traseira, permitindo que os pilotos deslizem a traseira ao entrar em uma curva. Resumindo — mais poder de frenagem e controle na terra quando precisar, e a habilidade para rasgar a trilha quando não precisar.
.webp?v=1738864112)
Ergonomia
Com os spoilers do tanque e os painéis da parte traseira levemente mais largos do que o assento, a condução em longas estradas fica mais fácil, graças ao movimento do piloto aprimorado. Isso também ajuda a reduzir o desgaste do assento, e você ainda pode contar com o formato delgado do tanque de combustível, que foi otimizado para um manuseio e controle precisos ao ficar em pé sobre as pedaleiras.
.webp?v=1738864112)
Aerodinâmica
Apesar de seu para-brisa menor, a KTM 790 ADVENTURE R atende duas funções. Por um lado, o perfil mais baixo permite que o piloto se mova livremente na motocicleta ao ficar em pé sobre as pedaleiras – e proporciona uma vista livre à frente.
.webp?v=1738864112)
Tecnologia
A KTM 790 ADVENTURE apresenta uma tecnologia inigualável nas trilhas. Com um arsenal de assistências ao piloto, modos de condução, ABS e recursos de controle de tração — sem falar da conectividade com smartphone — ela conquista a liderança entre as motocicletas de aventura de médio porte. A experiência de condução pode se tornar ainda melhor com a inclusão de itens opcionais, como Quickshifter+ e controle de velocidade de cruzeiro; o novo modo de demonstração incluído permite que você teste essa tecnologia nos primeiros 1.500 kms.